Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada

Sepultamento será no município, às 18h deste domingo (22)

- Publicidade -
 

Três pessoas morreram em um acidente no final da tarde deste sábado (21), na BR-282, em Ponte Serrada. Segundo informações do portal de notícias Oeste Mais, o acidente envolveu um VW Santana e uma VW Saveiro. Todas as vítimas eram moradoras de Ponte Serrada. Os corpos estão sendo velados em Ponte Serrada e serão sepultados às 18h deste domingo (22). 

>> Últimas informações <<

Ainda, de acordo com o Oeste Mais, o acidente ocorreu em um trecho no perímetro urbano da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas as vítimas já estavam mortas. As guarnições trabalharam por cerca de meia hora para retirar os corpos das ferragens.

Um dos mortos é o jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos. Ele era motorista do Santana. Segundo apurou o Oeste Mais, as outras duas vítimas fatais estavam na Saveiro. Morreram no acidente o motorista Carlos Lamonato, de 53 anos, e a passageira Maria Sueli de Azeredo, de 62 anos.

O acidente ocorreu no momento em que o Santana seguia em direção ao trevo principal da cidade e a Saveiro no sentido oposto. O motorista do Santana teria perdido o controle logo após uma curva. A colisão foi a cerca de 500 metros do trevo.
Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá ser produzido para confirmar as causas do acidente. Informações preliminares indicam que o Santana se desgovernou, invadiu a pista contrária e bateu com a lateral na frente da Saveiro. A PRF informou ter encontrado bebidas no Santana.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Fiscalização apreende redes, anzóis e espinhéis no Rio Uruguai
Homem embriagado se envolve em acidente de trânsito em Xanxerê
Veículo furtado é recuperado duas horas após o crime em Chapecó
Veículo com registro de furto é abordado em Chapecó
Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Efapi
Veículo com registro de furto é recuperado no bairro Efapi
Homem é preso por estuprar vizinha de 8 anos em Chapecó
Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Maravilha
Homem de 33 anos é preso por violência doméstica em Chapecó
Polícia prende em flagrante suspeito de vender anabolizante e remédios controlados em Chapecó