Três são presos por furtos em residências em Chapecó

Dois deles estavam cumprindo prisão de albergue sem recolhimento

- Publicidade -
 

Três pessoas foram presas por volta das 23h de domingo (2) em Chapecó, por realizarem furtos em residências. O crime foi registrado na Linha Sede Figueira e os criminosos foram detidos no bairro Eldorado.

A PM foi acionada para atender o furto em uma propriedade rural, em que o irmão da vítima conseguiu seguir os autores que estavam fugindo em dois carros que seguiam direção à cidade, sendo um VW/Gol e GM/Corsa, uma guarnição foi empenhada e conseguiu interceptar os autores chegando na cidade.

Ao ser realizada a abordagem dos dois veículos, foram identificadas três pessoas, um homem de 27 anos, condutor do VW/Gol, um homem de 40 anos, condutor do GM/corsa e uma mulher de 37 anos, passageira do GM/Corsa.

Dentro dos veículos estava os objetos que foram levados da vítima, sendo um carrinho de mão, uma cuba de pia, uma caixa térmica, um saco com várias panelas, duas aves/galos, dois canos de chaminé de fogão à lenha, três cadeiras e três cobertores.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Nos carro ainda havia um motor estacionário e uma moenda de cana, possivelmente também produtos de furto em outra propriedade. Ambos os carro também possuíam diversas pendências administrativas, sendo autuados pelas infrações. Eles foram levados para a Central de Plantão Policial junto com os objetos de furtos e os carros.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que verificado que o homem de 27 anos e a mulher estava cumprindo pena em regime aberto/prisão de albergue sem recolhimento, estando também descumprimento das condições impostas pelo regime. Os dois homens já tinham dezenas de passagens pela polícia por crimes de furto.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim