Três são presos por repassar notas falsas em Xanxerê

Um homem de22 anos e duas mulheres, 26 e 30 anos

- Publicidade -
 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, pelos crimes de estelionato e moeda falsa, um homem 22 anos e duas mulheres, 26 e 30 anos, suspeitos de repassar notas falsas em diversos pontos comerciais de Xanxerê e região. A abordagem policial ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (9), na avenida Brasil, no Centro da cidade.

Segundo o Portal Tudo Sobre Xanxerê, no momento da prisão foi encontrado com um deles uma cédula falsa no valor de R$100 e em revista veicular foram localizadas outras 59 notas, todas de R$100, escondidas em uma parte do veículo que eles utilizavam.

::.  Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados diversos produtos que foram adquiridos com as notas repassadas. Segundo a PM, a situação vinha sendo monitorada já há algum tempo, depois que diversas ocorrências de entrada de notas falsas em estabelecimentos comerciais foram registradas em Xanxerê e em cidades vizinhas.

Por meio das notas fiscais foi possível entrar em contato com algumas lojas, sendo que pelo menos duas delas confirmaram ter recebido nota falsa na compra dos produtos encontrados com os suspeitos, além disso, os comerciantes também reconheceram os compradores dos produtos. A identidade dos presos não foi revelada pela polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó