Três são presos transportando mais de 120 kg de maconha para Chapecó

Eles foram surpreendidos em Guaraciaba, durante uma ação conjunta da PRF, PM e Polícia Civil

- Publicidade -
 

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas por volta das 14h30 desta sexta-feira (14), na BR-163, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaraciaba. A ação foi conjunta entre PRF, Polícia Militar e Polícia Civil. Ao todo foram apreendidos 125 kg de maconha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais das três forças realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um VW/Gol de Foz do Iguaçu.

O veículo tinha um casal e uma criança e parou após ser abordado. Logo atrás vinha um Renault/Clio de Araquari, com um casal. Ao ver a fiscalização, o veículo parou no acostamento e o motorista fugiu para o mato. Os policiais se foram até o veículo e nele encontraram a maconha no porta-malas. A mulher que ficou no Renault/Clio, foi presa.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares com ajuda do Canil da PM. Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento com os ocupantes do Clio, mas, segundo a PRF, o que tudo indica é que o motorista do VW/Gol fazia o serviço de batedor para o Renault/Clio que transportava a droga.

Por isso, o motorista do VW/Gol de 27 anos e o casal que estava no Clio, uma mulher de 28 anos, e um homem de 42 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Segundo o motorista do Clio, a droga seria entregue em Chapecó, ele ainda teria dito aos policiais que foi preso com 850 kg de maconha em Guarulhos/SP e ficou preso por 5 anos. Ele havia saído da prisão em setembro de 2018.


::. Participe do nosso grupo de WhatsApp

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Investigados na Operação Lata Velha são condenados a penas de mais de 78 anos de prisão
“Deixar a criminalidade inquieta”, explica comandante da PM sobre operação Saturação
Polícia dá sequência para Operação Saturação em Chapecó
Home é agredido por quatro pessoas com socos e facão em Chapecó
Mais de mil maços de cigarros são apreendidos em mala de ônibus na BR-282
Homem é vítima de golpe ao comprar veículo pela internet em São Miguel do Oeste
Picape alugada há mais de um ano e nunca devolvida, é recuperada em Joaçaba
Jovem de 22 é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Chapecó
Mãe é ameaçada pelo filho após pedir para baixar o volume do som em Chapecó
Nove pessoas são presas na sexta fase da Operação Luz na Infância em Santa Catarina