Três são presos transportando mais de 120 kg de maconha para Chapecó

Eles foram surpreendidos em Guaraciaba, durante uma ação conjunta da PRF, PM e Polícia Civil

- Publicidade -
 

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas por volta das 14h30 desta sexta-feira (14), na BR-163, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaraciaba. A ação foi conjunta entre PRF, Polícia Militar e Polícia Civil. Ao todo foram apreendidos 125 kg de maconha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais das três forças realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um VW/Gol de Foz do Iguaçu.

O veículo tinha um casal e uma criança e parou após ser abordado. Logo atrás vinha um Renault/Clio de Araquari, com um casal. Ao ver a fiscalização, o veículo parou no acostamento e o motorista fugiu para o mato. Os policiais se foram até o veículo e nele encontraram a maconha no porta-malas. A mulher que ficou no Renault/Clio, foi presa.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares com ajuda do Canil da PM. Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento com os ocupantes do Clio, mas, segundo a PRF, o que tudo indica é que o motorista do VW/Gol fazia o serviço de batedor para o Renault/Clio que transportava a droga.

Por isso, o motorista do VW/Gol de 27 anos e o casal que estava no Clio, uma mulher de 28 anos, e um homem de 42 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

Segundo o motorista do Clio, a droga seria entregue em Chapecó, ele ainda teria dito aos policiais que foi preso com 850 kg de maconha em Guarulhos/SP e ficou preso por 5 anos. Ele havia saído da prisão em setembro de 2018.


::. Participe do nosso grupo de WhatsApp

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é preso após agredir irmã com faca em Chapecó
Justiça condena dois empresários e ex-prefeito na 2ª fase da Operação Patrola
Morre uma das vítimas de grave acidente em Xaxim
Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Chapecó
Grupo investigado por contrabando de camarões e vinhos é alvo de operação da Polícia Federal
Loja de celulares é suspeita de estelionato em Chapecó
Ladrões invadem loja e trancam casal dentro de banheiro em Chapecó
Motorista com vinho contrabandeado bate em viatura e foge em Dionísio Cerqueira
PRF flagra motorista ultrapassando em local proibido em Xanxerê
Adolescente é apreendido por posse irregular de arma de fogo em Chapecó