Suspeitos invadem casa e vítimas se escondem em banheiro durante assalto em Chapecó

Assaltantes chegaram a pé, um deles com uma arma, ameaçaram as vítimas e levaram diversos objetos e um veículo que foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (13)

- Publicidade -
 

Um casal passou por momentos de desespero na tarde desta terça-feira (13), no interior de Chapecó. Segundo relatos de uma das vítimas, um homem de 61 anos à PM, ele estava com a mulher em casa quando três homens (um deles armado), chegaram a pé, entraram na casa, pediram por armas e tentaram trancar as vítimas no banheiro.

O casal correu e se trancou no banheiro. Enquanto isso, os suspeitos pegaram diversos objetos: roupas, eletrodomésticos, alimentos, uma motosserra marca Still, um TV 42 polegadas marca Philco, aproximadamente R$400 em dinheiro e documentos pessoais, colocaram tudo no veículo da vítima, um Fiat/Strada cor vermelha e fugiram.

Características dos suspeitos

De acordo com a PM, um dos suspeitos é baixo, moreno e magro e estava vestindo moletom verde com capuz. Os outros dois eram mais altos, também magros e morenos, e um deles estava com o revólver.

Veículo encontrado

As guarnições realizaram buscas, mas sem sucesso. Próximo das 18h30 de terça-feira (13), o veículo foi encontrado abandonado e sem as rodas na Linha Tafona, quase na divisa com Xaxim e foi levado para a Central de Plantão Policial (CPP).  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Marido ameaça mulher e queima veículo em Xanxerê
Suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado em Concórdia são presos
Homem furta casa e é preso com folhas de cheque em Chapecó
Cerca de 500 quilos de maconha são apreendidos pela PM de Concórdia
Foragido com oito condenações é preso em Barra Bonita
Morre motorista de caminhão envolvido em acidente em Irani
Motos batem de frente e motociclistas morrem em Caçador
Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos após furto de veículo em Chapecó
Suspeito invade casa e furta bolsa de bebê em São Miguel do Oeste
Homem é detido carregando duas vigas de alumínio furtadas em Chapecó