Unochapecó lança podcast de entrevistas

Unocast vai trazer entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado, além de histórias e curiosidades sobre a Unochapecó

- Publicidade -
 

As novas plataformas de conteúdo por streaming proporcionaram um novo jeito de consumir informação. As de áudio, em questão, vão além das músicas, e por meio dos podcasts, oferecem uma maneira prática de ter acesso a um conteúdo que interesse o usuário, enquanto ele pode realizar outras atividades, como por exemplo, dirigir ou praticar exercícios físicos.

Como mais uma forma de trazer conteúdos relevantes que são assunto dentro e fora da Universidade, nasce o Unocast, o podcast da Unochapecó, que já está disponível no Spotify e no SoundCloud.

Com uma periodicidade mensal, de uma forma interativa, o Unocast vai trazer entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado, além de histórias e curiosidades sobre a Unochapecó.

No primeiro episódio do podcast, o assunto não poderia ser outro, senão os 50 anos da Fundeste/Unochapecó, comemorados neste sábado, dia 04 de julho. Para falar sobre o tema, os convidados foram o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, e o presidente da Fundeste, Vincenzo Mastrogiacomo.

Dê play agora, e acompanhe histórias, projetos para o futuro e curiosidades sobre a nossa Universidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura de Blumenau cancela Oktoberfest 2020
Chris Flores comandará “Desejos de Mãe” o novo programa do SCC/SBT
Nasa e ESA divulgam imagens do Sol obtidas pela Solar Orbiter
Unochapecó lança podcast de entrevistas
Enem e vestibular: o que não fazer na hora da redação
Cinco passos para a higienização correta de frutas, verduras e legumes
Saiba o que entra na Netflix em julho
Como descobrir mentiras por trás das máscaras
Usuários relatam bug no whatsapp que deixa todo mundo “off-line”
BRF moderniza processos no campo com aplicativo para integrados