Unopar forma mais de 600 alunos

Formandos estudaram nos polos de Chapecó, Xaxim e Quilombo

A formatura é um momento ímpar na vida de um estudante. Nela, o estudante comemora o resultado de anos de esforço e dedicação. Para celebrar, nada melhor do que reunir os amigos e familiares em um inesquecível evento de colação de grau. Foi assim que 608 estudantes da Unopar receberam o canudo nos dias 23 e 30 de março na região Oeste de Santa Catarina. No Brasil, a universidade formou mais de 42 mil alunos. 

>> Últimas notícias <<

A formatura no Oeste envolveu estudantes dos polos da Unopar de Chapecó, Xaxim e Quilombo. No dia 23 em Quilombo a formatura ocorreu no Auditório da Escola Jurema Savi Milanez e em Xaxim, também no dia 23, no Centro de Eventos. Já em Chapecó, os formandos colaram grau no dia 30, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes.

Em Quilombo foram 78 alunos, em Xaxim 133 alunos e em Chapecó 397 alunos. Os estudantes se formaram nos cursos de Pedagogia, História, Geografia, Formação Pedagógica, Educação Física, Administração e Ciências Contábeis. Também se formaram alunos de Ciências Econômicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Embelezamento e Gestão Ambiental. 

O diretor do polo Unopar Chapecó comemora a realização da formatura. “A gente fica muito feliz por ter conseguido cumprir nossa missão de dar condição melhor para essas pessoas”, afirma. 

Sobre a Unopar 

A Unopar conta com ensino de excelência, conceito quatro no Ministério da Educação (MEC), com metodologia inovadora. A universidade prepara o estudante para o mercado de trabalho com um material didático interativo e moderno. Oferece ensino semipresencial com 100% dos professores mestres ou doutores e aulas práticas. 

Em Chapecó, a universidade conta com uma estrutura com mais de 40 salas de aulas e laboratórios. Além disso, possui um estacionamento com monitoramento de segurança. O polo fica localizado no bairro Seminário. 

Canal Conecta 

A Unopar oferece ainda o Canal Conecta, que possibilita que os alunos e ex alunos da universidade encontrem um emprego na sua área profissional. O programa funciona a partir da compatibilidade entre o empregador e o aluno que busca uma vaga no mercado de trabalho. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados
App Soka Restaurante: as delícias de sempre, na comodidade de casa
Moeda Verde e Chapecoense arrecadam mais de 300 caixas de leite em Chapecó
Triup é novidade na Up Burger
Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade
Le Grand ocorre em Chapecó no dia 1º de junho
Você sabia? Não trocar a tarjeta da placa é infração de trânsito
Bread Suppz lança marca de suplementos
Chape Clínica Integrada conta com unidade em Xanxerê