Vento e chuva forte deixam prejuízos em Campo Erê

Fortes ventos começaram na região por volta das 12h30

- Publicidade -
 

A chuva e vento forte que atingiu o município e região por volta das 12h30 desta terça-feira (30), causou queda na energia até próximo as 18h. Conforme a Celesc, os quatro pontos que abastecem Campo Erê caíram e a equipe trabalhou praticamente a tarde toda para restaurar a energia.

Segundo o Portal Peperi, o Corpo de Bombeiros de Campo Erê, recebeu alguns chamados:

Uma árvore caiu numa residência num bairro da cidade, ninguém ficou ferido apenas danos materiais; queda de árvore na SC-305 em cima da rede elétrica, além de um destelhamento de galpão no interior, onde foi distribuído lona ao proprietário.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atua para auxiliar a população nas cidades atingidas pelos fortes ventos e chuvas. Todas as regiões foram afetadas, desde o início da tarde e todos os batalhões foram acionados. A região com maior registro foi a Oeste, em Chapecó em que a queda de uma árvore resultou na morte de uma idosa e Xanxerê, que necessitou da atuação da equipe da Força-Tarefa 14.

Na região da 2ª CIA/14BBM São Lourenço do Oeste/SC foram registrados detalhamentos de residências na cidade e nas áreas rurais e queda de árvores nas rodovias SC-157 e SC-305.

Os fortes ventos dificultam também a comunicação, já que muitas cidades estão sem sinal de telefone e internet ou sem luz. Por isso, é solicitado que a população se mantenha em local seguro e protegido, mantenha a calma e tente acionar o CBMSC pelo telefone 193.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Golpistas usam nome do Hospital Regional São Paulo para contatar pacientes
Mulher é encaminhada pelo Sara/Saer para o HRO em Chapecó
Prefeitura de Maravilha alerta para fraude com cheque
Golpistas estão usando nome do município de São Miguel do Oeste
Lei que suspende pagamento de parcelas do Fies é sancionada
Paciente de Palmitos é transferido com urgência para Xanxerê
Ex-secretário tem condenação confirmada por humilhar enfermeira no Oeste
Detonações de rochas estão marcadas para esta sexta-feira (10) em Maravilha
Polícia conclui investigação de roubo em farmácia de Pinhalzinho
Homem cai da moto em São Miguel do Oeste