Vereadora Marcilei Vignatti se filia ao PSB de Chapecó

Parlamentar disse que “novos tempos exigem novos rumos”

- Publicidade -
 

A vereadora Marcilei Vignatti saiu do PT e ingressou no Partido Socialista Brasileiro (PSB), que está em processo de reestruturação em Santa Catarina. Sob novo comando, se reposiciona em Chapecó na oposição ao governo municipal. A filiação ocorreu nesta segunda-feira (30). O PSB é presidido no Estado pelo ex-deputado federal Claudio Vignatti, que é marido da parlamentar.

Conforme Marcilei, a decisão de mudança de partido é resultado da necessidade de ampliação do diálogo com diferentes setores da sociedade chapecoense e com rumos que se desenham no município. “É urgente e necessário ampliar o diálogo com liberdade, para colocar Chapecó no centro do debate e apostar na participação da sociedade”, avaliou a vereadora.

Para a parlamentar, é preciso romper a barreira da polaridade, que em sua opinião “nada constrói, só divide”. “É unindo esforços para o bem comum, que vamos trabalhar para uma cidade cosmopolita. Chapecó precisa se reinventar e retomar a posição de município líder em desenvolvimento, com planejamento estratégico, sustentabilidade e humanização”, afirmou.

Marcilei garante que seguirá atuante nas pautas que priorizam o bem-estar social e as novas perspectivas de vida. “Seguirei firme e focada na defesa da democracia e no enfrentamento às desigualdades sociais. Continuo ao lado da população chapecoense, atuando de forma consciente, qualificada e propositiva no sentido de resolver os problemas da população”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Processo licitatório do novo Contorno Viário de Chapecó já está homologado
Vereador de Chapecó pede retorno das atividades turísticas em Santa Catarina
Chapecó acata recomendação e anula estabilidade de servidor com irregularidades em estágio probatório
Empresário afirma à CPI dos Respiradores que queria apenas ajudar Santa Catarina
Atual secretário da Saúde nega participação na compra dos respiradores
Deputados estaduais cobram socorro para o setor leiteiro
TSE decide que convenções partidárias poderão ser realizadas por meio virtual
Comissão Especial de Gestão de Águas realiza sua primeira reunião em Chapecó
Ex-secretário da Saúde nega ter autorizado pagamento antecipado na compra dos respiradores
Polícia apreende drogas, dinheiro e rádios comunicadores em operação em Chapecó