Vítima de violência doméstica passa 2h presa em carro em Chapecó

Para fugir do suspeito, vítima relatou ter se trancado no carro

- Publicidade -
 

Na madrugada deste domingo (23), por volta da 0h30, a Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada por várias ligações para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Regente Feijó, no bairro São Cristóvão. No local, havia uma mulher trancada em um carro na garagem de uma casa e um homem tentando abrir o veículo e ameaçando a vítima. 

Ao chegar no local, a guarnição viu a mulher gritando dentro do carro e o homem sem camisa com parte do corpo para dentro da casa. Segundo a PM, ele estava alterado e desobedeceu às ordens para se entregar. Com apoio de outra guarnição, os policiais pularam o muro e abordaram o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.  

Segundo a vítima, eles viviam em união estável e o autor não gostou que ela falou sobre o hábito dele de beber, passou a ameaçar ela de morte e quando ela falou em arrumar as coisas e sair de casa, as ameaças e xingamentos aumentaram. O suspeito teria ameaçado a vítima com uma faca e com uma arma de fogo.

Além das ameaças de morte, xingamentos e outras ações, ele teria trancado portas e o portão para ela não sair da casa. Em determinado momento ela conseguiu escapar e entrar no carro, onde conseguiu se trancar e o autor passou a danificar o veículo tentando retirar ela, que ficou no carro por cerca de uma hora. O início das ameaças e de toda a situação teria sido por volta das 22h.

Em buscas na casa e em um escritório anexo os policiais encontraram duas armas de fogo, um revólver .32 e um .38, munições e a faca usada no crime. As duas armas possuíam registros vencidos, um em nome do autor e outro em nome do pai. Além disso, algumas munições eram de origem estrangeira.

Tudo foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. A vítima apresentava uma leve lesão na mão direita e as roupas estavam rasgadas. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Chapecó
Polícia esclarece homicídio de homem e tentativa de homicídio a mulher e criança
Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia conclui inquérito sobre falsificação de exame toxicológico em Chapecó
Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó