Volante da Chape, Márcio Araújo trata jogo contra o Avaí como um divisor de águas no Brasileirão

Time do Oeste busca a recuperação em duelo catarinense no Brasileirão

- Publicidade -
 

A Chapecoense tem uma semana inteira de trabalho até o duelo catarinense deste domingo (18). O clube do Oeste recebe o Avaí na Arena Condá, às 19h. Os representantes de Santa Catarina na Série A do futebol brasileiro estão na zona de rebaixamento e tentam reagir na competição.

O volante Márcio Araújo vê o compromisso como um jogo especial. “Todo o clássico é diferente, não podemos tratar como se fosse mais um jogo do Brasileiro. Por mais que pela situação que a gente se encontra, cada jogo é uma final, mas o clássico mexe com o torcedor de uma forma diferente, assim como com nós atletas. A gente sabe que pode ser um divisor de águas, voltar a vencer, a dar uma alegria ao nosso torcedor dentro do campeonato”, comentou.

O meio-campista atuou em todas as 14 rodadas do Brasileirão do início ao fim.Ele diz que é momento de os jogadores provarem que têm potencial. “Espero que a gente consiga dar uma resposta e não é uma resposta para os outros, mas para nós mesmos. A gente trabalha todos os dias, dando o nosso melhor, assim como as outras 19 equipes da Série A, está todo mundo buscando seus objetivos. Espero que a gente consiga transformar o trabalho bom em resultados”, destacou.

Experiente, Márcio Araújo, 35 anos, não tirou a razão do torcedor que foi até o aeroporto no domingo protestar por conta do momento vivido pelo Verdão. Ele vê como legítimo, mas também comentou sobre o apoio simultâneo que recebeu da família. “Existiu o protesto, mas também existiu o outro lado, da ação que a Chapecoense fez com a gente (em função do Dia dos Pais), de levar nossas famílias lá para nos receber, independente do resultado”, disse.

O elenco verde-branco volta a campo na tarde desta quarta (14), para mais uma atividade no CT da Água Amarela. A Chape está em 18º lugar com 10 pontos, enquanto o Leão da Ilha tem seis pontos (nenhuma vitória), na última posição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense marca no último lance e empata contra o Cruzeiro
Feminino da Chape é campeã Catarinense sub-17
Chapecoense terá três mudanças para enfrentar o Cruzeiro na Arena Condá pelo Brasileirão
Marquinhos diz que torcedor da Chape está ferido, mas o chama para a Arena: Tem que acreditar
De volta ao gol da Chape, João Ricardo fala sobre reação: Não pode passar dessa rodada
Chape perde Everaldo e Márcio Araújo contra o Cruzeiro, mas deve contar com Eduardo e Henrique Almeida
Marquinhos Santos se inspira em trabalho no Coritiba para salvar a Chapecoense no Brasileirão
Chapecoense faz promoção de ingressos para a partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
Chapecoense perde mais uma, desta vez para o Fortaleza, e completa 9 jogos sem vitória
Magro sobre demissões na Chape: Não comportamos ter toda essa estrutura com o orçamento que temos