Vôlei feminino chapecoense encara campeão paraguaio e vice da Argentina em torneio

Competição será neste fim de semana, em San Vicente, província de Misiones

A equipe feminina da Associação Chapecoense de Voleibol viaja neste sábado (25) à Argentina para disputar o Torneo Internacional Ciudad de San Vicente. Único representante do Brasil, o time que leva o nome de ACV/PMC/Chape/Uno vai enfrentar três equipes argentinas e uma paraguaia.

A ACV estreia ainda no sábado, às 21h, contra o San José, do Paraguai, campeão nacional. No domingo (26), os adversários são o anfitrião Club Berezoski (campeão provincial), às 14h; o Regatas de Resistencia (já foi campeão da província do Chaco), às 17h; e o San Lorenzo (vice-campeão argentino), da capital Buenos Aires, às 20h, encerrando a competição.

Os confrontos ocorrem no centro poliesportivo de San Vicente, município da província de Misiones com cerca de 25 mil habitantes, a 270 quilômetros de Chapecó – via fronteira de Paraíso, no Extremo Oeste catarinense (caminho mais curto e todo asfaltado).

Conforme o técnico Michel Guimarães, a competição se encaixa na temporada como uma forma de preparar e avaliar o time. Após a folga com o fim da Superliga B, onde representaram o CEFA, de Marau (RS), as chapecoenses entraram em preparação para a temporada regular.

"A expectativa é de jogos duros, difíceis, jogos em que nossas atletas serão muito exigidas e com isso esperamos amadurecer a nossa equipe, individual e coletivamente. A nossa maior força sempre foi e novamente será o trabalho em equipe", afirma o treinador.

A delegação de Chapecó retorna ao Brasil nesta segunda-feira (27) e retoma os treinamentos. O foco se voltará ao Campeonato Catarinense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concórdia goleia Camboriú, fora de casa, e mostra força na luta pelo acesso na Segundona
Futebol amador: Duelo de campeões em Rodeio Bonito abre Municipal de Chapecó
Concórdia disputa dois jogos fora de casa com a meta de se manter no G2 da Segundona
São Miguel do Oeste receberá 3,3 mil atletas para os Jogos Escolares de Santa Catarina
Vôlei: técnico de Chapecó é convocado para a Olimpíada universitária na Itália
Corrida de Rua em Chapecó reúne 750 atletas e passa pela Arena Condá
Wesley Lara supera grave acidente e perda da irmã e conquista título para Chapecó
Atleta de Chapecó fica com o bronze em prova de salto no Torneio Nacional de Ginástica
Time da Aprov vence etapa do Campeonato Estadual Infanto-juvenil masculino em Chapecó
Concórdia vence o Blumenau e assume a vice-liderança da Segundona catarinense