Vôlei feminino de Chapecó encerra temporada com título da Liga Oeste Catarinense

Time da ACV subiu ao pódio em todas as competições que disputou em 2019

- Publicidade -
 

A equipe da ACV/PMC/Chape/Unochapecó entrou em quadra neste domingo (1), pela fase final da categoria adulto feminino da Liga Oeste Catarinense de Vôlei.

Os jogos foram disputados no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. Pela manhã, as anfitriãs e a AD Saudades venceram, respectivamente, DME Guaraciaba e FME Pinhalzinho, e se classificaram para a decisão do título, à tarde. As chapecoenses confirmaram o favoritismo e venceram por 2 sets a 0.

A conquista da Liga Oeste marca o encerramento da temporada para a Associação Chapecoense de Vôlei. Após um ano intenso de competições e títulos, o time entra em férias e retoma as atividades na primeira semana de janeiro. Na agenda de 2020 está a disputa da Superliga Nacional B.

O coordenador técnico da ACV, Fernando Piccoli, avalia como significativa a temporada encerrada. "Foi bastante positiva. A equipe subiu no pódio em todas as competições que disputou e ganhou as principais. O grande destaque foi a disputa da Superliga C, que nos ofereceu grandes jogos com ginásio lotado, resultando acesso à B. Agora vamos focar em reforçar a equipe para ser ainda mais competitiva", comentou.

Em 2019, a ACV entrou em quadra para o Campeonato Catarinense Adulto, Campeonato Catarinense Infanto-juvenil, Jogos Universitários Catarinenses, Jogos Universitários Brasileiros Fase Sul e Fase Nacional, Superliga C, Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos, Torneio Internacional Ciudad de San Vicente (Argentina) e Liga Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Goleiro de Seara defende a seleção brasileira de handebol em classificatória ao Mundial
Delegação de Concórdia entra na onda do lixo zero em eventos esportivos
Palpitão é atrativo para o torcedor na Série A do futebol catarinense de 2020
Karatê de Chapecó volta aos treinamentos com disputas mundiais no calendário
Concórdia apresenta uniforme, com destaque para as camisas dos goleiros
Inscrições abertas para as escolinhas do programa Atleta do Futuro em Chapecó
Adell/Chape confirmada em torneio internacional
Chapecoense recebe indicação para concorrer ao Prêmio Laureus
Rede de lojas Casas da Água é a nova patrocinadora máster do Campeonato Catarinense
Federação Catarinense divulga datas e horários das três primeiras rodadas do Estadual