Vôlei feminino de Chapecó encerra temporada com título da Liga Oeste Catarinense

Time da ACV subiu ao pódio em todas as competições que disputou em 2019

- Publicidade -
 

A equipe da ACV/PMC/Chape/Unochapecó entrou em quadra neste domingo (1), pela fase final da categoria adulto feminino da Liga Oeste Catarinense de Vôlei.

Os jogos foram disputados no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. Pela manhã, as anfitriãs e a AD Saudades venceram, respectivamente, DME Guaraciaba e FME Pinhalzinho, e se classificaram para a decisão do título, à tarde. As chapecoenses confirmaram o favoritismo e venceram por 2 sets a 0.

A conquista da Liga Oeste marca o encerramento da temporada para a Associação Chapecoense de Vôlei. Após um ano intenso de competições e títulos, o time entra em férias e retoma as atividades na primeira semana de janeiro. Na agenda de 2020 está a disputa da Superliga Nacional B.

O coordenador técnico da ACV, Fernando Piccoli, avalia como significativa a temporada encerrada. "Foi bastante positiva. A equipe subiu no pódio em todas as competições que disputou e ganhou as principais. O grande destaque foi a disputa da Superliga C, que nos ofereceu grandes jogos com ginásio lotado, resultando acesso à B. Agora vamos focar em reforçar a equipe para ser ainda mais competitiva", comentou.

Em 2019, a ACV entrou em quadra para o Campeonato Catarinense Adulto, Campeonato Catarinense Infanto-juvenil, Jogos Universitários Catarinenses, Jogos Universitários Brasileiros Fase Sul e Fase Nacional, Superliga C, Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos, Torneio Internacional Ciudad de San Vicente (Argentina) e Liga Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Equipe de Tiro ao prato de Chapecó está de volta aos treinos
Diretriz técnica da FCF regulamenta presença de competidores e imprensa na volta do Catarinão
Catarinão 2020: Jogos têm datas e horários alterados
“Vamos trabalhar para manter o Galo na elite do campeonato”, afirma preparador físico, Lucas Picolotto
Felipe Tozzo tem experiência inédita e positiva na copa truck
Chapecoense Felipe Tozzo na Copa Truck
Meia Warley fica no Galo do Oeste até final de 2021
Antonella Bassani está entre as 20 selecionadas para Mundial da FIA e Ferrari para jovens pilotos na Europa
Atleta do handebol de Concórdia, Sabri Fiore fecha contrato com time espanhol BM La Calzada
Concórdia contrata centroavante para a sequência do campeonato catarinense