Vôlei feminino de Chapecó terá mudanças na equipe para buscar a primeira vitória

Equipe do Oeste visita o Bluvôlei pela Superliga Nacional B

- Publicidade -
 

O técnico Michel Guimarães aposta em mudanças na equipe para a Associação Chapecoense de Vôlei conquistar a primeira vitória na Superliga Nacional B Feminina. Ele confirmou que fará pelo menos uma alteração na formação para o início da partida contra a Bluvôlei/FURB/SME, que será nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio Galegão, em Blumenau.

A ACV/PMC/Chape/Unochapecó perdeu na última rodada para o Bradesco Esportes, sábado (15), em Osasco (SP). O jogo terminou em 3 sets a 0 para as paulistas, com parciais de 25/18, 25/19 e 27/25. Foi o quarto revés no campeonato, campanha que deixa as chapecoenses na lanterna, com apenas um ponto, e correndo sério risco de rebaixamento à Superliga C.

“A equipe do Bradesco é muito qualificada e veio com muita gana de nos vencer, pois a vencemos no ano passado, em Osasco, por 3 a 0, quando jogamos por Marau (RS). Como a base do time é a mesma e o treinador também, usaram isso a favor e vieram muito dispostos a vencer. Nós tivemos disposição, mas não tivemos competência para fazer melhor”, avaliou Guimarães sobre o último compromisso da ACV.

Expectativa

Apesar da sequência de resultados negativos, o treinador de Chapecó acredita em retomada do time, a partir de algumas mudanças. “A gente espera uma performance melhor contra Blumenau. Vamos mudar uns dois aspectos na preparação que a gente entende que não tem surtido efeito. Na linha inicial também vai ter uma alteração. Vamos voltar ao nosso estilo que nos deu títulos no Estado e o da Superliga C”, afirmou Guimarães.

A delegação chapecoense viajou ao Vale do Itajaí ainda na terça-feira (18) à noite. Ontem, o grupo de atletas já treinou na cidade-sede do duelo estadual. Blumenau x Chapecó se tornou um confronto de muita rivalidade no voleibol feminino de Santa Catarina nos últimos anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Federação sinaliza volta da Série A do Catarinense ao publicar regulamento da Segundona
Técnico catarinense cria projeto de apoio aos profissionais do futebol durante a pandemia
Melhor jogador de futsal do mundo é chapecoense: Parabéns, Ferrão!
Olimpíada e Paralimpíada do Japão já têm datas marcadas para o próximo ano
Presidente da Fesporte faz apelo para as prefeituras continuarem apoiando os atletas
Destaque do atletismo, Darlan Romani, de Concórdia, aprova adiamento da Olimpíada
Jogos olímpicos e paralímpicos de Tóquio são adiados
Dirigentes de Inter e Grêmio estão com o novo coronavírus
Atletas da ginástica rítmica de Chapecó recebem treinos por WhatsApp para manter ritmo
Clubes do futebol catarinense oferecem estrutura ao governo no combate ao coronavírus