Walmart confirma fechamento do Big em Chapecó

Em nota, a empresa afirma que o motivo é o baixo desempenho, e que loja será fechada ainda no mês de maio

As dúvidas sobre o fechamento da unidade do Big em Chapecó se confirmaram nesta segunda-feira (13). Questionada, pelo Diário do Iguaçu, a assessoria da Walmart confirmou que a loja de Chapecó será fechada, e que deu aos funcionários a possibilidade de transferência para outras lojas da rede.  

Quem foi recentemente na unidade Chapecó, percebeu que muitas prateleiras estão vazias, o que aumentou os rumores de que o Big fecharia na cidade.

Chegada em Chapecó

O Big Hipermercado inaugurou em Chapecó em dezembro de 2012, e na época recebeu investimento de R$ 36 milhões e gerou mais de 300 empregos para o município. A loja de Chapecó possui seções de eletroeletrônicos, alimentos, perecíveis, têxtil, desporto, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, CDs/DVDs, pets, produtos para limpeza e jardinagem.  

Confira na íntegra o que diz a nota sobre o fechamento:

 

A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento Big Chapecó devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Geração de empregos em abril foi a melhor dos últimos cinco anos em SC
ANAC suspende operações da Avianca Brasil
Saiba tudo sobre seguro-desemprego
Dicas para viajar à Europa sem gastar muito
10 dicas para economizar energia elétrica em casa
Chapecoenses gastaram 18% a mais no Dia das Mães
Semana da Educação Financeira tem programação especial em Chapecó
Funcionários endividados têm menor atenção e desempenho no trabalho, segundo pesquisa
Exportações do agronegócio crescem 7,7% em 2019 em SC
Semana do MEI inicia com capacitações no Oeste