Workshops online qualificam empresas do segmento de alimentação e delivery

A ação é para qualificar empresas do segmento de alimentação fora do lar, principalmente em relação às adaptações necessárias em função da nova dinâmica de negócios influenciada pela pandemia da Covid-19

- Publicidade -
 

Nesta sexta-feira (22), às 18 horas, encerram as inscrições para dois workshops que serão realizados na próxima semana e que integram o projeto Delivery Seguro em Chapecó. A iniciativa é do Sebrae/SC, em parceria com a Administração Municipal, Sindicado de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SIHRBASC) e Chapecó Convention & Visitors Bureu. 

“Higiene e segurança alimentar: boas práticas” é a temática do workshop que ocorre na segunda-feira (25), às 14h30, pelo Google Meet. Na quinta-feira (28), às 14h30, a abordagem é sobre “Como estruturar um sistema de delivery com credibilidade e segurança alimentar”, pela mesma ferramenta.

A ação é para qualificar empresas do segmento de alimentação fora do lar, principalmente em relação às adaptações necessárias em função da nova dinâmica de negócios influenciada pela pandemia da Covid-19. Para atuar com delivery as empresas precisam adequar a preparação e definir embalagens apropriadas de armazenamento, além de qualificar os entregadores que transportam os produtos até os consumidores. 

Entre os objetivos do projeto estão o de assegurar receita para os pequenos negócios do setor; promover as boas práticas nos procedimentos e da segurança alimentar; otimizar o processo de produção e o tempo de entrega; além de estimular o reposicionamento do setor gastronômico oportunizando o intercâmbio entre os participantes. “Essa é uma oportunidade para que todos os estabelecimentos do segmento possam se adequar à legislação”, ressalta a analista técnica do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf.  

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link http://sebrae.sc/ru. As vagas são limitadas e quem precisar tirar dúvidas pode entrar em contato pelo telefone (49) 3330-2804. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

778 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
Coronavírus e ataques cibernéticos: não deixe seu computador ser infectado
Otimismo, sempre! Fazer as coisas bem-feitas, diz presidente da Cooperalfa
Mais de 757 mil catarinenses já entregaram a declaração do Imposto de Renda
BRDE repactua contratos e beneficia empresas catarinenses
São Lourenço do Oeste tem banco de currículos
Oficinas online e gratuitas do Sebrae orientam futuros empreendedores
Como liderar em meio à crise: dicas para a gestão remota
Vendas online está entre temas mais procurados por MEIs durante a pandemia
Mercado de GNV sinaliza retomada econômica no estado